Sobre Nós

A Alphabio atua no mercado educacional e comercial desde 1999, criando soluções inovadoras e buscando sempre seguir o nosso propósito de “potencializar o impacto do biólogo nas realidades do Brasil”. Formada exclusivamente por graduandos do curso de ciências biológicas da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, a alphabio conta com o apoio de pesquisadores e professores especializados em diversas áreas da biologia e com a disponibilidade de equipamentos e laboratórios de ponta.

 

Como biólogos em formação, nossos membros possuem um compromisso com a ciência e com o desenvolvimento da pesquisa em nosso país, cumprindo nossos deveres de forma ética e transparente. Em nossos projetos buscamos atuar sobre questões sociais, ambientais, educacionais, de saúde pública e, é claro, pessoais de nossos clientes, buscando sempre a realização de um serviço de qualidade que solucione o problema em questão.

Porque Fazemos o Que Fazemos

Nosso Propósito

Potencializar o Impacto do Biólogo

nas Realidades do Brasil

Nossos Valores

TÍTULO

 

Sou um parágrafo. Clique aqui para me editar e adicionar seu texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar seu conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.

Comprometimento

Transparência

Proatividade

 Mais e Melhor

Como Impactamos?

Nós buscamos através de nossos projetos atuar com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável propostos pela ONU

ODS ONU

Endereço: 

Rua Carl Von Linaeus,  s/n

Cidade Universitária, Campinas - SP

Horário de Funcionamento:

Segunda á Sexta das 9h à 17h

Caixa Postal: 

Rua Charles Darwin, s/n

Cidade Universitária, Instituto de Biologia, Campinas - SP

Atenção!

Devido à pandemia a Alphabio está trabalhando de forma remota. Entre em contato por nosso e-mail, e responderemos o mais rápido possível!

Acompanhe a Alphabio!

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn